sábado, 7 de abril de 2012

Sopro noturno

                               SOPRO NOTURNO
        Eu andava sozinha, na cidade de winspuck, era madrugada e eu havia acabado de terminar seu turno no hospital lundis e agora caminhava em direção a meu apartamento como eu fazia sempre mas hoje seria diferente . Meus passos eram calmos pois eu sabia que tinha que me cuidar pois mesmo em winspuck havia marginais que vez ou outra se engraçavam e eu me via obrigada a sacar minha arma que tinha conseguida por trabalhar de noite.
  Mas esta noite foi diferente eu me sentia insegura, fraca, frágil. E sem saber eu era vigiada, na verdade bem que eu pressentia.
"SHUUUU"!!!
Um vulto passou bem pelo menos era o que eu achava.
"SHUUUU"!!!
 Aquele monstro me cercou, dai eu gritei, a essa altura eu já tinha sacado minha arma, aquele monstro estava vindo na minha direção e eu atirei, acha que descarreguei o pente, mas, mas isso não importava porque ele ainda vivia e estranhamente bem...
"quem é você? não, oque é você?"
" VOCÊÊÊ TEEEM SIDO MUITO BOA" ele rosnava pra min, eu então perdi o equilíbrio e cai "VAI TER O MEEEESMO DEEESTINO QUE SEUUUS PACIEENTEEES"
Mas então eu levantei e corri, só que aquela coisa era muito mais rápida que eu, ele me puxou e tão rápido quanto um jaguar ele abriu sua boca desdentada e eu pude ver seu enorme rosto deformado, mas pra mim era tarde de mais e ele sugou lentamente minha alma.
  Então eu estava ali jogada no chão, a porta da minha própria casa, derrubada pelo monstro que atacava muitos pacientes meus....
              pelo menos eu salvei alguém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário